Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

UNIDADE SINDICAL DR. JOSIEL BARRETO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DE CURSO EM CEDRO

Os presidentes dos Sindicatos Rurais de Moraújo, Elder Aguiar e de Lavras da Mangabeira, Dorimedonte Ferrer, representando a Unidade Sindical Dr Josiel Barreto prestigiaram, a solenidade de encerramento do Curso de Produção de Doces do Senar pelo Sindicato Rural de Cedro.

O evento foi realizado no dia 3 de outubro, de forma mista: presencial e por videoconferência, em obediência às determinações das autoridades sanitárias. O Presidente do Sindicato Rural do Cedro, José Ferreira, abriu a reunião saudando a todos os presentes.

Registrou-se as presenças dos seguintes convidados: Prefeito de Cedro, Dr. José Nilson Diniz; Presidente do Sindicato Rural de Lavras da Mangabeira, Dorimedonte Ferrer; Presidente do Sindicato Rural de Moraújo, Elder Aguiar; Representante da Câmara de Vereadores, Ana Nilma; a Instrutora do Senar, Jeania Oliveira; a equipe de apoio do Sindicato: Iracema e Joaquim. Bem como, as presenças dos produtores e produtoras rurais, participantes do Curso.

Foi um momento festivo e de grande satisfação por vermos que a difusão de conhecimento no meio rural, com o apoio do Sistema Sindical FAEC/SENAR/SINRURAL, está fazendo a diferença à vida dos produtores rurais. Este bom exemplo fortalece a UNIDADE SINDICAL e, a lição dada pela atual pandemia, nos ensina que precisamos ser mais solidários e levarmos ao outro ações que possam construir a dignidade humana, disse o presidente de Moraújo Elder Aguiar, parabenizando ao companheiro José Ferreira e a toda sua equipe que compõe o Sindicato Rural de Cedro.