Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Superintendente do SENAR-AR/CE recebe o Prefeito de Morrinhos para apresentação das ações do SENAR

IMG_2249

O Superintendente do SENAR-AR/CE, Paulo Helder de Alencar Braga, recebeu hoje, 20, na sede do Sistema FAEC/SENAR o prefeito de Morrinhos, Carlos Alberto Rocha Bruno, que veio acompanhado pelo Vice-Presidente Regional do Litoral Oeste, Ossian Dias, com a finalidade de conhecer os projetos e ações que o SENAR realiza com vistas a futuras parcerias.

O Prefeito disse que a sua administração dará uma atenção especial ao homem do campo que produz os alimentos necessários para todos nós e que  a capacitação dos produtores é importante e necessária. Além disso ele acredita que ajudará também a tirar os jovens das drogas e fixá-los no campo. Segundo o Presidente do Sindicato de Morrinhos, Ossian Dias, o  município possui 400 produtores cadastrados com uma cobertura de 100% de vacinação conforme dados da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, ADAGRI.

O Superintendente do SENAR-AR/CE ressaltou a importância da parceria do SENAR e dos Sindicatos Rurais  com as prefeituras municipais, pois elas conhecem mais de perto a realidade de suas comunidades.