Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Sistema FAEC/SENAR realiza dia de campo com exposição de animais e oficina de rédeas

Presidente da Faec, Rodrigo Diógenes; diretor técnico, Henrique Matias; equipe técnica do Sistema Faec/Senar e presidentes de Sindicatos Rurais prestigiaram um Dia de Campo, que ocorreu no Sítio Varjota, na propriedade do pecuarista Vicente Brasil, no município do Assaré, no último sábado, dia 31 de julho.
 
O encontro culminou com a realização de uma Oficina de Rédeas e a I Feira de Animais, com a comercialização de 60 vacas da raça nelore.
 
 
O Dia de Campo é um mecanismo de transferência de acesso dos produtores rurais à novas tecnologias e ações voltadas a inovação no campo.
 
Participaram, ainda, do Dia de Campo o prefeito de Assaré, José Libório Leite Neto; o secretário de Agricultura, Armando Góis de Lima Júnior; o diretor do IFCE Crato, Joquim Rufino Neto; os presidentes do Sinrural de Cascavel, Paulo Helder de Alencar Braga; de Mauriti, José Artálio Barro Leite; de Milagres, Francisco Wilton Furtado Alvez; de Lavras da Mangabeira, Dorimonte Teixeira; de Piquet Carneiro, Francisco Erivando Maia e de Limoeiro do Norte, Luís Mendes de Sousa Andrade.