Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SISTEMA FAEC/ SENAR PRORROGA HOME OFFICE APÓS NOVO DECRETO DO GOVERNO

O Presidente do Sistema FAEC/ SENAR/ AR Ceará , Engº Agronomo Rodrigo Diogenes Pinheiro  expediu comunicado aos colaboradores e ao público em geral,  sobre a prorrogação das atividades no período de 12 a 19 de abril, que seguirá o mesmo critério adotado pelo governo do Estado do Ceará, em regime de home office.

A seguir, na íntegra o comunicado:

Após análise do  Decreto Governamental no 34.031, de 10 de abril de 2021, bem como avaliarmos a situação do número de casos de Coronavirus no nosso estado, que ainda se mantém elevado e preocupante, comunicamos qua as atividades administrativas do Sistema FAEC/SENAR AR/CE continuarão sendo realizadas em Home Office, com a jornada de trabalho de 07h30min às 12 horas e de 13h30min às 17 horas, pelo período de 12 a 19 de abril do corrente ano.

Permanecem suspensas todas as ações de campo dos Programas/Projetos executados pelo SENAR AR/CE, bem como a programação dos cursos /treinamento da Assistência Técnica e Gerencial – ATeG.

Durante o período de Home Office, fica proibido o acesso de qualquer pessoa nas dependências da Sede do Sistema FAEC/SENAR AR/CE, com as exceções tratadas mediante apresentação de Autorização de Acesso.

Mesmo com algumas flexibilizações trazidas pelo Decreto supramencionado, ainda assim, reiteramos a importância do cumprimento, em home office, das medidas de prevenção para o combate eficaz ao COVID-19.

Rodrigo Diógenes Pinheiro

Presidente do Sistema FAEC/ SENAR- CE