Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SISTEMA FAEC/SENAR PARTICIPA DA I FEIRA PARA O AGRONEGÓCIO SUSTENTÁVEL DA IBIAPABA

Numa promoção da Empresa Nutrilite, maior produtora e exportadora de acerola do Brasil, com sede em Ubajara/CE, realiza-se nesta quinta- feira, dia 30, no Castelo Club em Ubajara, a I Feira para o Agronegócio Sustentável da Ibiapaba. O evento é aberto somente para os produtores que trabalham com a Nutrilite e inclui, além de uma feira com produtos da agricultura, palestras sobre Eficiência energética e Energia renovável, Uso da Biotecnologia para proteção de plantas, Manejo biológico para a agricultura sustentável e Regularização trabalhista no meio rural. 

A Feira para o Agronegócio Sustentável da Ibiapaba conta com o apoio do Sistema FAEC/SENAR-AR/CE, por meio do Sindicato Rural de Ubajara, contando com a presença do Presidente Inácio Parente, diversos produtores assistidos pelo Sindicato e também da Coordenadora do Departamento de Arrecadação do SENAR-AR/CE, Ivonisa Holanda. O referido evento recebe o apoio do SEBRAE/CE, Instituto Federal de Educação Campus Ubajara e da Superintendência Federal da Agricultura- SFA/CE.

Como forma de promover uma ação social junto aos projetos beneficentes da Nutrilite, os participantes fizeram uma doação de 1 kg de alimento não perecível.