Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SISTEMA FAEC/ SENAR MANTÉM EXPEDIENTE CORRIDO ATÉ 11 DE SETEMBRO

A Coordenação  de Recursos Humanos do Sistema FAEC/ SENAR / CE, expediu  nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, uma  nova Resolução mantendo o atual expediente , de 31/08/2020 até 11/09/2020. Acompanhe as informações.

De ordem do Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará e Presidente do Conselho Administrativo e, também, do Superintendente do SENAR-AR/CE, segue em anexo COMUNICADO, informando que o expediente no período de 31/08/2020 até 11/09/2020, permanecerá no horário de 07h30 às 13hs.
Alertamos que, apesar dos números de casos de pessoas infectadas pela COVID-19 na cidade de Fortaleza estarem em baixa, a situação de emergência de saúde pública nacional permanece, a pandemia AINDA NÃO ACABOU, o isolamento social ainda é necessário, é preciso CONTINUAR e, a cada dia REFORÇAR as medidas de segurança, adotadas no Protocolo adotado pelo Sistema FAEC/SENAR e de conhecimento de todos.
Destacamos8, abaixo, algumas medidas importantes:
1. O uso de máscara continua obrigatório (agora é Lei, e a empresa poderá ser multada em caso de fiscalização e seja encontrado colaboradores sem máscara);
2. Manter o distanciamento entre as pessoas, principalmente no espaço da Copa e Refeitório;
3. Uso de água e sabão ou álcool  em gel para higienização das mãos;
4. Uso de álcool líquido para limpeza dos seus equipamentos de trabalho;
5. É vedado o compartilhamento de itens de uso pessoal;
6. Reuniões internas/externas permanecem de forma virtual, principalmente, para as pessoas do grupo de risco;
7. Evitar o atendimento de pessoas externas, principalmente, para as pessoas do grupo de risco;
8.  Permanência na copa pelo menor tempo possível e com o número reduzido de pessoas, as mesas devem ser ocupadas por no máximo 04 pessoas por vez (ao que pedimos a colaboração de todos).