Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SISTEMA FAEC/SENAR FAZ SEGUNDA TESTAGEM E VOLTA COM SEGURANÇA AS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Depois de cumprir todos os protocolos sanitários, inclusive uma segunda testagem contra o novo coronavírus em seus colaboradores, o Sistema FAEC/SENAR volta às suas atividades, no dia 21 de julho, com todos os seus funcionários de forma presencial e em horário corrido, até o dia 31/07/2020, de 7:30hs às 13h, ainda sem atendimento presencial ao público externo.

A retomada das atividades foi executada em três fases, a primeira teve início no dia 22 de junho,  com 40% dos funcionários, excluindo os que fazem parte do  grupo de risco, mantendo as exigências de distanciamento nas salas, disponibilização de álcool gel, medição de temperatura e uso obrigatório de máscara. No dia 06 de julho, avançou  na retomada com 80% dos colaboradores distribuídos em 2 expedientes e, finalmente, no dia 21 de julho, após realizar a 2ª testagem, retorna com a presença de todos os colaboradores.

A Coordenadora de Recursos Humanos do SENAR-AR/CE, Luciana Lacerda que acompanhou de perto todos os procedimentos, disse que as medidas de segurança sanitária continuarão sendo adotadas buscando minimizar os riscos de contágio dentro do Sistema. Ela ratificou que a limpeza do prédio, das salas, banheiros, ambientes de uso comum são realizadas pela manhã e pela tarde.  É de suma importância que todos adquiram o hábito de higienizar seus equipamentos de trabalho, mantenha a distância de 2m de outras pessoas, não compartilhar telefone, mouse, canetas, fones de ouvido, teclado de computador, etc. Luciana lembra “não esqueça o uso da máscara de forma correta, mesmo sozinho nas suas sala de trabalho, cobrindo boca e nariz e jamais pendurada só de um lado é eficaz no combate a transmissão do vírus”.

O Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL continuará tomando todas as precauções e seguindo os protocolos de segurança indicados para proteção de todos.