Reunião Grupo Gestor do Bem Mais Agro no Ceará

O Grupo Gestor do Programa Bem Mais Agro no Ceará está intensificando os contatos com várias empresas com a finalidade de fechar parcerias com vistas a celebração de convênio para obter descontos na aquisição de bens e serviços, que serão transformados em pontos para os produtores rurais sindicalizados.

O grupo formado pelo Vice-Presidente de Administração e Finanças da FAEC,  Carlos Bezerra Filho, pelo  Presidente do Sinrural de Caucaia, por Henrique Matias e Ivoniza Holanda, do Núcleo de Arrecadação do Sistema FAEC/SENAR-CE , estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira com o Presidente da FAEC, Flávio Saboya e com o Superintendente do SENAR, Sérgio Oliveira, tratando do assunto.

Algumas empresas j como revendedoras de veículos e de seguro  estão prestes a assinar convênio com a FAEC, disse Carlos Bezerra. Essa semana, Ivoniza Holanda fará alguns contatos  da Região do Cariri,  com vistas a formalizar alguns contratos com empresas daquela  Região.

Sobre o Bem Mais Agro 

Formado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Federações da Agricultura e Pecuária Estaduais, Sindicatos de Produtores Rurais, Senar e Instituto CNA, o Sistema CNA é o legítimo representante dos produtores rurais brasileiros e a sua contribuição anual é o combustível que faz o motor da CNA trabalhar em prol da produção agrícola e pecuária. Como forma de retribuir cada contribuição, o Sistema CNA preparou o Bem+Agro, um programa repleto de benefícios para você, protagonista deste que é um dos setores mais importantes do Brasil.

Troque pontos por descontos

Agora, ao fazer sua contribuição sindical anual, além de fortalecer o setor agropecuário, você recebe agros de volta. Agros são os pontos que podem ser trocados por descontos em produtos, cursos e serviços especializados no Programa Bem+Agro.

Mais uma iniciativa do Sistema CNA para você gastar menos, intensificar seus negócios, aumentar sua produtividade e ampliar seu conhecimento!

Como participar 

Os interessados em participar  do Programa, podem acessar o site ou procurar a FAEC: 353580.00