Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

QUIXERÉ DISCUTE COM DIRETORIA DO SISTEMA FAEC/SENAR SOBRE AÇÕES PLANEJADAS PARA 2021

A coordenação do Programa AGRINHO Quixeré, esteve reunida neste dia 04/02 com a equipe do SENAR/CE, para dialogar sobre ações planejadas para 2021 e alinhar possíveis datas de atividades a serem desenvolvidas, tendo em vista o contexto pandêmico ao qual nos encontramos.

O diálogo com a coordenadora estadual Germana Moreira e a diretora técnica do SENAR, Kelly Cláudio, foi bastante proveitosa sanando dúvidas e projetando sugestões para a melhoria do Programa.

Na oportunidade o AGRINHO Quixeré realizou com o SENAR uma ação denominada AGRINHO Quixeré, estimulante de cooperação, uma medicação fictícia com propósitos  voltados para o incentivo ao estímulo e a cooperação das atividades. A coordenadora Lucí Oliveira juntamente com a Germana Moreira, conversaram  com Presidente do Sistema FAEC, Dr. Flávio Viriato de Saboya Neto, solicitando apoio para a impressão do livro: De mãos dadas com o Cooperativismo -O AGRINHO e o mundo fantástico da cooperação, para que o mesmo seja distribuído entre os municípios  participantes do Programa.

O Agrinho Quixeré agradece a forma afetiva e de acolhimento que foi recebido.