Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

AGRINHO DE QUIXERÉ PARTICIPA DA JORNADA PEDAGÓGICA DO MUNICÍPIO EM 2021

Na ultima terça-feira, dia 26, o município de Quixeré em parceria com a semana pedagógica e o programa AGRINHO participou da Jornada pedagógica do município em 20201 que teve a temática: “Os desafios Pedagógicos na era digital” sob a coordenação da professora, Lucí Oliveira.

 

O Programa Agrinho em Quixeré acolheu todos os professores e gestores da rede municipal de forma remota, onde teve o lançamento do livro “À ESPERA DO SOL” escrito por Ana Rapha Nunes e ilustrado por Paula Kranz, que traz uma narrativa refletindo os dias de confinamento e a esperança em dias melhores.

A coordenadora, Luci Oliveira, destacou o trabalho da temática do cooperativismo em 2021, dando um foco especial para a família dos alunos que participam do programa AGRINHO para a participação integral dessas famílias com a escola.

“O nosso projeto anterior “1,2,3 era uma vez historias com o AGRINHO” onde firmamos parceria com 14 estados conseguindo trazer contadores de historias para o município de Quixeré, através de forma remota, assim mostrando a importância de carregar tanto o lado pedagógico quanto didático para as crianças”, disse Luci.