Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Presidente da FAEC visita nova sede do SINRURAL de Quixeramobim

Na última segunda-feira (08), o Presidente da FAEC, Flávio Saboya, visitou a nova sede do Sindicato Rural de Quixeramobim, que tem como presidente o produtor rural de leite Cirilo Vidal. Na ocasião, Saboya conversou com o Presidente Cirilo Vidal e também com os produtores da Bovinocultura de Leite.

Na ocasião, o Presidente Cirilo Vidal celebrou a nova sede e afirmou que deve transformar o local na casa do produtor. “Passamos vários anos sem sede e graças a Deus conseguimos o prédio e fizemos uma reforma que irá abrigar o sindicato. No local deverá funcionar o sindicato, a rede ETEC, no intuito de transformar o prédio na casa do produtor.Nossa ideia é fazer um trabalho para chamar o produtor para o sindicato para que assim o sindicato se torne a casa do produtor de Quixeramobim.”, disse.

Participando no dia seguinte da instalação da ATeG em Quixadá, Cirilo frisou ainda a importância da Assistência para os produtores da região. “A ATeG é um programa muito importante porque leva assistência técnica e gerencial, principalmente, e é muito importante que comecemos com 20 produtores e aumentemos o grupo assistido para que o produtor produza com eficiência e com qualidade. Esperamos que a gente tenha condição de levar a tecnologia e a gerência ao produtor.”, finalizou.