Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Polo de Fortaleza divulga relação dos Formandos da Faculdade CNA

É com grande satisfação que a Coordenação do Polo Fortaleza da Faculdade CNA, divulga a relação dos formandos da primeira turma da Faculdade e do Polo de Fortaleza,  cuja solenidade de formatura ocorreu nesta última quinta- feira, dia 17\09 de forma on line, diretamente de Brasilia pelos canais do youtube e instagram.

A solenidade contou com as presenças em Brasilia, do Diretor Geral do SENAR e patrono da turma, Daniel Carara, do Diretor da Faculdade André Sanches e da professora Juliana Matos, paraninfa da turma.

O Presidente da FAEC, Flávio Saboya e o Superinntendente do SENAR- CE, Sérgio Oliveira da Silva , enviaram mensagens de congratulações.

Segundo a Coordenadora do Polo de Fortaleza Ana Kelly Claudio Gonçalves, foi um momento histórico para nós que fazemos parte do SENAR e para estes alunos, que após grandes esforços concluíram sua graduação em uma das Faculdades mais conceituadas do Brasil, especialista em cursos voltados para a gestão do agronegócio incluindo gestão ambiental , processos gerenciais e recursos humanos . Segundo Kelly, uma nova turma teve inicio em fevereiro deste ano e o curso tem 2 anos de duração.

Outro fato destacado pela coordenadora foi a escolha da oradora da turma ter sido do Estado do Ceará, Geruza Magalgães Rocha, entre 33 formandos de 9 estados.OS FORMANDOS DO CEARÁ

-Ana Claúdia Mota Silva- processos gerenciais
– Elder Albuquerque Aguiar- Recursos Humanos
– Sandra Paula Malaquias dos Santos – Gestão Ambiental
– Rogério Cabral de Lima- Gestão Ambiental
– Luis Carlos Miranda- Gestão Ambiental
– José Laércio de Morais-  Gestão Ambiental

– Francisco Evandro da Silva- Gestão Ambiental,

– Geruza Magalhães Rocha- Gestão Ambiental