Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

PECNORDESTE REÚNE COMISSÃO ORGANIZADORA

LÂMINA PARA VENDAS.cdrO coordenador geral do  PECNORDESTE- Seminário Nordestino de Pecuária, engenheiro agrônomo Sergio Oliveira da Silva, reuniu-se ontem,19, com a Comissão Organizadora do evento para avaliar as sugestões coletadas pelos questionários preenchidos pelos frequentadores do Seminário em 2017. O objetivo foi dar inicio a discussão das propostas das palestras técnicas para o evento deste ano. Em um segundo momento, a Comissão Organizadora irá convocar os coordenadores da Comissão Técnico-Científica composta por representantes de vários órgãos e instituições ligadas a agropecuária, para discutir a proposta de cursos, palestras e oficinas.

Participaram da reunião, o presidente da FAEC, Flávio Saboya, os vice-presidentes Rodrigo Diógenes e Carlos Bezerra, a diretora técnica do SENAR-CE, Ana Kelly Cláudio, o coordenador da Comissão técnico-científica, Eduardo Barroso e os demais membros da comissão organizadora.

O  PECNORDESTE chega a 22ª edição e é uma promoção do Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL/CNA E SEBRAE-CE, será realizado de 5 a 7 de julho próximos, no Centro de Eventos do Ceará. O tema central: Gestão e Mercado: o caminho para fortalecimento da pecuária nordestina , apresentará oficinas de capacitação, seminários setoriais, a Feira da Agricultura Familiar e o III Seminário Cearense de Palma Forrageira. As vendas dos estandes já foram iniciadas e as inscrições serão abertas a  partir do mês de março vindouro, através do site pecnordestefaec.org.br