Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SENAR APOIA LANÇAMENTO OFICIAL DO 3º POTENCIALIZA VALE DO JAGUARIBE (4º AGROLEITE DO CEARÁ)

O lançamento foi realizado, dia 4 de novembro, no auditório da Ematerce Jaguaribe com participação de empreendedores rurais e do comércio, academia, gestores de sindicatos e associações, gestão municipal e analistas do SEBRAE/CE. Um verdadeiro encontro de sabores marcará a *XIV edição do Festival do Queijo Coalho Regional, que será realizado no dia 05 de dezembro, na Avenida 8 de Novembro, em frente ao Parque de Exposições Agropecuárias Deputado Francisco Monte, localizado no Centro da cidade.

O Festival do Queijo Coalho Regional tem o intuito de reunir produtores, valorizar a produção do queijo artesanal e industrial, bem como contribuir com informações para toda a cadeia produtiva.

O SENAR  está apoiando o evento oferecendo de oficinas gratuitas de capacitações de derivadas do leite.

E contará com a exposição de produtos da cadeia (queijos e derivados do leite); concurso gastronômico do melhor prato à base de queijo coalho; concurso regional do melhor queijo coalho (artesanal e industrial), exposição do artesanato, outlet do MEI, ME e EPP; arena da inovação; espaço de convivência; e praça de alimentação.