Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

FAEC promove dois dias de encontro com Sindicatos Rurais

Sob a coordenação da diretora do departamento sindical Nilza Luna, acontece no próximo dia 20, a partir das 09 horas, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, a Reunião da Diretoria Plena e da Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes da FAEC. Na ocasião, o Presidente Flávio Saboya fará a abertura dos trabalhos. Em seguida, haverá ainda a apresentação do relatório de atividades e da prestação de contas da Diretoria, referentes ao exercício de 2018.

Ocorrerá ainda a leitura do Parecer do Conselho Fiscal da FAEC e da Contribuição Sindical, que ficará sob responsabilidade da Gestora Ivonisa Holanda e do Vice-Presidente Carlos Bezerra. No último momento, haverá esclarecimentos sobre a Portaria N° 501, de 30 de abril de 2019, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que dispõe sobre os procedimentos administrativos para o registro de entidades sindicais, feito por Jussara Dias.

LANÇAMENTO DO XXIII PECNORDESTE

No dia seguinte (21), às 07h30, ocorrerá durante o Pacto de Cooperação de Agropecuária  Cearense – AGROPACTO, o Lançamento da XXIII Seminário Nordestino de Pecuária, o PECNORDESTE 2019, que acontece dos dias 13 a 15 de junho. O evento conta com avaliação inicial do Programa de Assistência Técnica e Gerencial e um momento para palavra facultada aos presidentes dos Sindicatos Rurais presentes.