Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

FAEC PARTICIPA DO DIÁLOGOS DA CARNAÚBA EM GRANJA

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC participa nesta sexta-feira, 10, da 2º rodada de Encontros Diálogos da Carnaúba, a realizar-se em município de Granja, com uma oficina sobre relações trabalhistas empregador e empregado, ministrada pela consultora da Federação, Jucileide Nogueira.

O encontro tem como objetivo qualificar a cadeia produtiva da cera de carnaúba e levar os conhecimentos práticos de melhoramento da cadeia produtiva. No evento acontecerão oficinas sobre regularização de turmas de trabalho, saúde e segurança no extrativismo da carnaúba e educação previdenciária e aposentadoria rural. Estarão reunidos produtores e trabalhadores do extrativismo, sindicatos, empresários, autoridades do poder público e terceiro setor e o presidente do Sindicato Rural de Granja, Mário David Ferreira Dias.

No último dia 1 de agosto, a Federação participou de outro evento com a mesma finalidade no município de Morrinhos, que contou com a presença do Presidente da FAEC, Flávio Saboya, do Vice-Presidente da Região Leste, Ossian Dias e da consultora Jucileide Nogueira.

Confira a programação abaixo: