Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

FACULDADE CNA ABRE DOIS NOVOS POLOS EM UBAJARA E QUIXADÁ PARA OFERTA DE CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR SOBRE AGRONEGÓCIO

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil-CNA em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária e Pecuária do Ceará-FAEC e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR- abriu  dois (2)  novos polos da Faculdade CNA, 01 em Ubajara e outro em Quixadá.

Esses polos já estão habilitados e se encontram com suas inscrições abertas para o processo seletivo 2021.1, ofertando os cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Processos Gerenciais e Gestão em Recursos Humanos.

A forma de ingresso se dará por meio de análise documental, sendo necessário encaminhar os seguintes documentos:

Certificado/diploma de Graduação – OBRIGATÓRIO apenas para candidatos em 2ª graduação. b. Histórico do Curso de Graduação – OBRIGATÓRIO. c. Após a efetivação da matrícula, para Aproveitamento de Estudos será necessário registrar requerimento no Portal do Aluno e anexar Histórico e Ementas/Programas das Disciplinas Cursadas emitidos pela na instituição de origem.

Observação: Não serão aceitas solicitações de análises para disciplinas com crédito concedido, sem o histórico da IES onde foram originalmente cursadas. Após a análise, o candidato aprovado receberá e-mail com as orientações para as próximas etapas, até a efetivação da matrícula, devendo apresentar os demais documentos de exigência.

O edital com maiores informações dos processos seletivos que iniciaram no dia 26/10/2020 e estão no seguinte endereço eletrônico: www.faculdadecna.edu.br