Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

EX- DIRIGENTE DA CNA E DA FAEC CONDUZ TOCHA DAS OLIMPÍADAS EM FORTALEZA

DSC_0618[1]_wO ex- vice-presidente Diretor de Infraestrutura  e Logística da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil-CNA, e ex- presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará -FAEC, José Ramos Torres de Melo Filho, foi um dos condutores da tocha olímpica Rio 2016  que passou hoje, 7 , pela cidade de Fortaleza-CE. Ele fez um percurso de 200 metros, de 15:30 às 15:45 hs, entre a sede do  Palácio da Abolição -sede do Governo do Estado , até a Rua Castro Medeirinhos, no Bairro Meireles.   ” Senti orgulho de ser um dos escolhidos pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, pelo fato de hoje dirigir o mais antigo abrigo de idosos do Ceará- O Lar Torres de Melo , que completa 111  anos no mês de agosto próximo. Hoje, aos 85 anos , ele se  sente feliz  por ter o trabalho do Lar Torres de Melo reconhecido, trabalho esse que foi iniciado por seu  pai e seguido por seus filhos , disse Ramos Torres de Melo.
O presidente da FAEC, Flávio Viriato de Saboya Neto, foi assistir à cerimônia de  revezamento da tocha olímpica no mesmo  percurso feito por Torres de Melo   e disse ter se sentido muito feliz ao ver seu amigo e  grande líder da Agropecúaria do Ceará, ter sido escolhido para representar a instituição que hoje dirige com muito zelo e carinho.
O Lar Torres de Melo  abriga 220 idosos, emprega diretamente 132 pessoas, além de manter um convênio de estágio com a  Unifor- Universidade de Fortaleza, com uma equipe de oito médicos professores, que acompanham cerca de 20 acadêmicos  das áreas de medicina, odontologia, enfermagem e  fisioterapia.O  Abrigo tem também sua   equipe própria de profissionais .
TOCHA EM FORTALEZA
O revezamento teve início às 12h30, na Arena Castelão, e a pira de celebração será acesa às 20h15, na Praia de Iracema, com a apresentação de Thiaguinho e Aviões do Forró.
Estamos prontos para oferecer um grande evento que a população merece. Vamos às ruas para festejar a passagem da tocha Olímpica”, disse Patrícia Macedo, coordenadora da Força Tarefa de Fortaleza.
Rota: 35 km de percurso
Início do revezamento: 12h30, na Arena Castelão.
Mais de 170 condutores em Fortaleza.
Cerimônia de celebração: 20h15, na Praia de Iracema, com apresentação de Aviões do Forró