Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

ELEIÇÕES DOS SINDICATOS RURAIS FILIADOS A FEDERAÇÃO DE AGRICULTURA E PECUÁRIA – FAEC DO MÊS DE AGOSTO – MANDATO 2020/2023

SINRURAL de Aracoiaba, 20/08, com renovação da diretoria. Assume a presidência a produtor rural, Jonas Campelo Nogueira, com posse marcada 14/09. Presentes, o Vice-Presidente de Administração e Finanças, Carlos Bezerra Filho, Nilza Luna do Departamento Sindical, e como convidada Eleneide Torres Brilhante. O atual Presidente, Mateus Nunes Diógenes, expressou suas palavras de confiança e sucesso na nova gestão.

SINRURAL de Baturite, 21/08, foi reconduzido à presidência, o engenheiro agrônomo, Jorge Luis Almeida Correia e sua diretoria. Presente à eleição, como convidada do Presidente, a produtora rural do município de Barreira e assistente social, Eleneide Torres Brilhante.

SINRURAL de Marco, 21/08, reeleito para o novo mandato o produtor rural, Alexandre Magnum Leorne Pontes e sua diretoria. Os trabalhos eleitorais foram conduzidos pelo Vice-presidente do Litoral Oeste, João Ossian Dias. Como convidados, o presidente do Sinrural de Amontada, Humberto Albano Menezes, o SuperIntendente do SENAR, Sérgio Oliveira e o Coordenador do Programa AgroNordeste/ATeG no Ceará, Eduardo Barroso.

SINRURAL de Canindé, 24/08, com renovação da Diretoria, foi eleito o Presidente, Francisco Celso C. Secundino. Presentes à eleição, o 1° Vice-Presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Ceará, Rodrigo Diógenes, Nilza Luna do Departamento Sindical, e Eleneide Torres Brilhante.

SINRURAL de Mauriti, 12/08, foi reconduzido à presidência, o produtor rural e advogado, José Artálio Barroso Leite, tendo o reconhecimento dos produtores rurais daquele município pelo trabalho e desempenho em sua gestão anterior.

 

SINRURAL de Aracati, 31/08, com renovação da diretoria, foi eleito Presidente, Antonio Kaminski Alves, produtor rural e atual Secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do município de Aracati.  A eleição foi acompanhada pelo 1° Vice-Presidente da FAEC, Rodrigo Diógenes e Nilza Luna do Departamento Sindical.