Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Deputado Heitor Freire visita FAEC e destaca importância do agronegócio

O Deputado federal  Heitor Freire (PSL), coordenador da bancada cearense junto ao governo do Presidente  Jair Bolsonaro, esteve hoje, 20, em visita a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado  do Ceará –FAEC,  para hipotecar seu apoio ao setor do agronegócio cearense, que pretende representar  na Câmara Federal. Ele  foi recebido pelo Presidente da FAEC, Flávio Saboya e por diversos presidentes de sindicatos rurais, que apresentaram várias demandas do setor produtivo ao parlamentar. Heitor disse que quer ser o representante do setor na Câmara Federal e pediu que lhe fosse encaminhada uma agenda. Estou visitando setores ligado ao agronegócio, como criação de camarão e de peixes, ouvindo as lideranças do setor.

Flavio Saboya entregou ao parlamentar um convite para a abertura do  PECNORDESTE  no dia 13 de junho, às 9 horas,  no Centro de Eventos do Ceará, com a presença da Ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina  Corrêa da Costa Dias, que fará a palestra magna do evento. Heitor Freire confirmou sua presença na abertura do Seminário.

O deputado Heitor Freire fez questão de destacar a importância do agronegócio  brasileiro e  cearense, que alavanca o PIB brasileiro e que gera  um entre  três  empregos. Ele destacou ainda a importância do PECNORDESTE  e do tema desse ano, que é Inovação e Tecnologia para uma Pecuária Competitiva.

 Siga entrevista  especial com o Deputado Heitor Freire (PSL):