Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Ceará fica entre os 9 finalistas do Prêmio CNA de Comunicação sobre a Contribuição Sindical

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará- FAEC, ficou entre as nove finalistas  do Prêmio CNA de Comunicação sobre a Contribuição Sindical e esteve representada, ontem , 4, no evento em Brasília , peja jornalista Silvana Frota – assessora de Imprensa do Sistema há 12 anos.Cada um dos Estados participantes apresentou seu projeto de comunicação. Os Estados de Goiás, Minas Gerais e Bahia ficaram entre os três finalistas.
O presidente da CNA João Martins da Silva, fez a mensagem de boas vindas ,o Diretor Geral do SENAR, Daniel Carrara, um balanço de 2018  e o publicitário Nizan Guanaes apresentou a nova politica de comunicação incluindo  a modernização da marca da CNA  que será: CNA: a voz do Agro. Todos destacaram a importância da comunicação dentro do Sistema, ocasião em que  foi feita também a apresentação do “Bem Mais Agro” , um programa de relacionamento com diversos parceiros que vai representar  “Agros”  para quem atingir os pontos.
A noite, houve a entrega do Prêmio Agrobrasil CNA em 4 categorias: Imprensa: Jornalista Valteno Vieira, da Rede Bandeirantes, Pesquisa e Desenvolvimento: pesquisador da Embrapa Evaristo Miranda, Politica deputada federal Tereza Cristina e Destaque: Ministro do MAPA Blairo Maggi.
O presidente da FAEC, Flavio Saboya participou da solenidade e destacou a importância das homenagens, segundo ele todas muito merecidas acrescentando que a futura ministra Tereza Cristina deixou uma mensagem de otimismo para a classe produtora ao afirmar que o novo presidente quer modernizar e simplificar os procedimentos no agronegócio para que o Brasil cresça mais rápido.