Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

39 CONCLUDENTES DO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO RECEBEM DIPLOMA DO SENAR

Na última semana do mês de setembro,  39 alunos concludentes do Curso Técnico em Agronegócio – Rede e-TEC SENAR- Administração Regional do CE,  das turmas 2017.1 e 2017.2, dos Polos de Apoio Presencial de Quixeramobim e Quixadá, receberam das mãos da equipe da Coordenação Regional do curso, dos Polos de Apoio Presencial e dos presidentes dos respectivos sindicatos seu Diploma de conclusão de Curso. A colação de grau d estava planejada para acontecer no mês de junho, durante a XXIV edição do PEC NE, mas devido a pandemia o evento teve que ser cancelado.

Apesar do agendamento antecipado para evitar aglomerações, da ausência de apertos de mãos e abraços, o sorriso mantinha-se presente atrás das máscaras de cada um destes alunos, que são os primeiros a concluírem o curso de nível técnico de nível médio de modalidade a distância oferecido pelo SENAR  nos municípios de Quixadá e Quixeramobim e  após dois anos de estudo e árduo trabalho recebem o documento que os habilitam a trabalhar na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, visando os diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária brasileira, observou a  Coordenadora Técnica Especial do SENAR-Regional Rede e-Tec, Carolina Machado.

 

Os alunos concludentes das turmas 2017.1 e 2017.2,  oriundos dos Polos de Cascavel e Fortaleza e os que não tiveram a oportunidade de receber na semana passada, devem agendar a sua vinda a sede do SISTEMA FAEC/SENAR  através do link: http://senarce.org.br/novo/agendamento-certificados/.

Sobre o Curso 

O curso Técnico em Agronegócio – Rede e-TEC  SENAR/AR-CE  tem duração de dois anos, é semi-presencial e atualmente contamos apenas com o Polo de Apoio Presencial de Fortaleza. maiores informações acessar o site do Sistema FAEC/SENAR: http://senarce.org.br/novo/.