Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará

Senadora Katia Abreu recebe Troféu Mérito da Costa Negra (30/11/2012)


A senadora Kátia Abreu foi homenageada ontem, 29, na cidade de Acaraú-CE, durante a abertura do IV Festival Internacional da Costa Negra, com o Troféu Mérito da Costa Negra, na categoria Gestão Participativa e Instituições. Devido a compromissos assumidos anteriormente, a senadora não pode comparecer ao evento e foi representada pelo primeiro vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará, e presidente da Associação dos Criadores do Ceará, Engº. Agronomo Paulo Helder de Alencar Braga. Flávio Saboya, presidente da FAEC, não pode representar a senadora, pois no mesmo dia e na mesma hora, acontecia aqui em Fortaleza, a solenidade de premiação do Programa Agrinho, que através do Senar, promove o concurso de redação e desenho entre alunos de diversas escolas públicas da zona rural, um programa inédito que foi copiado do estado do Paraná.

Segundo Paulo Helder ( foto), a senadora Kátia faz por merecer esta homenagem dos produtores de camarão, pois é uma das lideranças mais atuantes no segmento do agronegócio e faz um trabalho inédito em busca de melhoria da qualidade de vida do produtor rural em todas as áreas.

E por falar em Flávio Saboya, ele participa nesta sexta-feira, 30, em Brasília, da Reunião do Conselho de Representantes da CNA, da qual qual faz parte como presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, com a presença da senadora Kátia Abreu.