Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará

Sistema FAEC/Senar comemora o dia Internacional da Mulher

DSC_0043As mulheres do Sistema FAEC/Senar foram recebidas pelos funcionários e gestores da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará – FAEC em uma surpresa receptiva. Rosas foram distribuídas para cada mulher que compõe o núcleo. A cerimônia foi organizada pelo grupo e contou com a presença do presidente da FAEC, Flávio Saboya, do superintendente do Senar-AR/CE, Paulo Helder, além de outros gestores do Sistema.

     A cerimônia que aconteceu no último dia 10, prestou uma homenagem para o núcleo feminino da instituição. Flávio Saboya deixou uma mensagem para as mulheres, e comentou sobre a importância do sexo feminino dentro do Núcleo. Explorou qualidades e méritos das mulheres e afirmou que o Sistema FAEC/Senar respeita e admita todas as mulheres, e, além disso,  sente-se muito mais completo graças à presença feminina.  Ao final da comemoração, as mulheres foram presenteadas e degustaram um café da tarde que foi preparado especial para elas.

Nós do Sistema FAEC/Senar temos orgulho de nossas mulheres, e desejamos o melhor para uma que torna nossa casa mais alegre e completa!