Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará

Sistema FAEC/SENAR apoia programa Sindicato Forte

DSC_1923O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará – FAEC, Flávio Saboya, reuniu-se com sua equipe do Sistema FAEC/Senar-CE e o coordenador do projeto “Sindicato Forte”, Celso Botelho na manhã do último dia 24 para analisar os resultados que o trabalho tem obtido, além de discutir a respeito das propostas elaboradas para o avanço do programa.
Celso Botelho, coordenador do programa criado pela ex-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Senadora Kátia Abreu, elogiou o preparo e a organização do Sistema FAEC/Senar-CE, segundo ele o Ceará soube gerenciar de forma positiva o programa, referindo-se ao município de Morrinhos, que está incluso no projeto.
Durante a reunião o coordenador comentou sobre as consequências do programa no Ceará, e no Brasil. Dos 1.928 sindicatos rurais presentes no país, cerca de 60% já estão participando do projeto, que tem como intuito fortalecer os sindicatos, dando forte estrutura, capacitação profissional, e tornando-o assim mais eficiente para a representação da classe. Celso Botelho explanou sobre a necessidade de capacitação e integração dos sindicatos, para uma melhor promoção dos grupos, que possuem um papel essencial dentro da área rural.
Ao final da reunião, o presidente da FAEC, Flávio Saboya, reforçou o compromisso com o programa, e afirmou que o Sistema apoia e participa ativamente da estrutura, com o intuito de fortalecer ainda mais a força do homem no campo.

Assessoria de Imprensa do Sistema FAEC/Senar-AR/CE

Contatos:
Silvana Frota – (85) 9981-9640
silvanaxgfrota@gmail.com
imprensa@senarce.org.br