Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará

FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DA FACULDADE CNA ALUNA DO POLO DE FORTALEZA É A ORADORA OFICIAL

Realiza-se nesta quinta-feira, dia 17, às 19 horas, de forma online, a solenidade de diplomação dos primeiros alunos da Faculdade CNA em nove Estados, incluindo os nove formandos do Polo de Fortaleza. A solenidade será transmitida direto de Brasília, pelo canal do youtube e facebook da Faculdade e contará com a participação do Presidente da  Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins da Silva, do Diretor Geral do SENAR, Daniel Carrara e do Diretor Geral da Faculdade CNA, André Sanches. A   coordenadora do Polo Fortaleza, Ana  Kelly Cláudio que é também Diretora Técnica do SENAR-CE, participa da sessão solene. Na terça- feita, às 18 hs, acontece a aula da saudade também de forma online.

O  presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará- FAEC, Flávio Saboya, e o Superintendente do SENAR, Sérgio Oliveira,  gravaram uma mensagem de congratulações aos formandos do Polo de Fortaleza, incluindo o presidente de Sindicato Rural de   Moraújo, Elder Aguiar, e a servidora Claudia Mota e a instrutora Sandra Malaquias, A  aluna Geruza Magalhães, do Polo de Fortaleza, será a oradora oficial do evento.

O Polo de Fortaleza já reiniciou as aulas deste ano, oferecendo cursos em quatro áreas: Gestão Ambiental, Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais, Recursos Humanos

Maiores  informações faculdadecna/polofortaleza.