Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará

AGROPACTO LANÇA O PECNORDESTE 2017

agropacto 30.05

A reunião do Pacto da Agropecuária Cearense, AGROPACTO,  da  próxima terça-feira, 30 será sobre o Seminário Nordestino de Pecuária –PECNORDESTE, que este ano terá como tema central “ A água e o Semiárido: uma nova postura” o Coordenador Geral e Superintendente do SENAR, Paulo Helder e o Diretor Técnico Eduardo Queiroz farão uma apresentação do evento que envolve sete segmentos pecuários e dois não pecuários.

Estão previstas mais de 100 palestras, 24 oficinas de capacitação, Encontro Sindical Rural  e dos Secretários de Agricultura, caravanas de produtores, Seminário da Palma Forrageira, Seminário de Comércio Exterior-InterAgro, II Encontro dos instrutores do SENAR, I Encontro da Zootecnia do estado do Ceará, Fórum Sertão Empreendedor e muito mais.

Durante a reunião do AGROPACTO haverá outra palestra sobre Serviço de Assessoria Nutricional Remota e terá como palestrante Diego Barcelos Galvani que é zootecnista, Dr. Em Nutrição de Ruminantes e pesquisador da Embrapa Caprinos e Ovinos. O tema também será debatido no PECNORDESTE 2017.